Missão: Impossível - Nação Secreta

Tom Cruise está de regresso com as suas mais antigas missões. Missão: Impossível está de volta para mais uma aventura carregada de ação e claro que alguns nomes icónicos da saga estão também de regresso, assim como alucinantes stunts feitos em primeira pessoa por Tom Cruise. Incrível com a idade que este tem e continua a fazer filmes como este, mantendo a performance que apresentou em todos os filmes, desde o inicio da série.


Na trilogia original é o terceiro que se destaca mais por conseguir equilibrar tudo aquilo que o primeiro e o segundo tinham de excelente. O quarto filme consegue manter a qualidade muitos anos depois e o quinto, já vinte anos após o inicio da saga, consegue novamente fazer essa excelente proeza e manter a qualidade, sem deixar decair a saga no obscuro. Missão: Impossível - Nação Secreta volta a trazer o que de melhor esta franquia tem.



A equipa maravilha está de regresso, muito graças a Tom Cruise, que nos dias de hoje vai carregando a saga, sendo o principal produtor e ajudando em toda a construção do filme. Conseguindo mais uma vez manter o sucesso, temos aqui nomes novos como é o caso da belíssima Rebecca Ferguson!!!!! E o caso de Sean Harris que fez um papel de arrepiar, na minha opinião. O vilão está extremamente bem caracterizado e é uma pena que não tenha tido ainda mais destaque. A forma como este se apresenta e constrói é excelente e Harris faz aqui um trabalho de topo, adorei mesmo.

A história é o típico Missão: Impossível, com muitas reviravoltas e surpresas ao longo de todo o filme. Deixa-nos agarrado pelos seus vários fatores. Não só pela ação e efeitos que estão muito bem criados, muito graças a Tom Cruise querer fazer grande parte das cenas, oferecendo um maior realismo aos efeitos, também as surpresas e intrigas características da franquia ajudam a segurar-nos. Pena que no final das contas o vilão não quer mais que aquilo a que já estamos habituados neste tipo de filmes.

Missão: Impossível - Nação Secreta é um filme que vale muito a pena. Um excelente filme de ação, com um trama emaranhada o suficiente para nos agarrar e agradar, sem nunca perder-mos a noção do que estamos a ver. Interessante e muito surpreendente como Tom Cruise ainda a está para as curvas, fazendo coisas, que quase ninguém com a idade dele faz. Muito bom.

★★★★★★★★★★
Nota: 7/10
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial