Assalto a Londres

Em Assalto a Londres seguimos com a história da personagem protagonizada por Gerard Butler. Os atores que fizeram parte do elenco da primeira sequência regressam agora para mais destruição, tiros e muito, muito mais ação. A ideia é a mesma que as sequelas de Taken e outros filmes do género. Digamos que temos uma repetição da história, mas com tudo mais.


Agora em vez de um presidente temos um lote deles, grande parte europeus e das grandes potências mundiais, mas claro, como filme de ação ao bom estilo americano, o seu presidente é aquele com mais sorte ao final das contas, mas claro temos de ver que sem Mike Banning, o agente secreto mais badass de sempre, o presidente não teria tanta sorte.


É um puro filme de ação à anos 90, mas com os efeitos e momentos que só os tempos atuais nos conseguem proporcionar. Muitas explosões e Londres a ser dizimada por toda a parte. São tudo apenas alguns momentos interessantes que compõe este título.

Esta série, que acredito tornar-se a partir daqui, tem tudo para ser uma daquelas que chega ao cinema para ocupar um lugar entre blockbusters, com um elenco interessante e por final se torna um daqueles filmes de domingo à tarde. Tal como já referi é uma sequela que mostra mais do mesmo e acaba por ser muito como as sequelas de Taken, sendo que se mantiverem a ideia de continuar com isto, vamos poder cair num ciclo aborrecido, mas por enquanto está bom.

Sem querer ser mais que aquilo a que se propõe, Assalto a Londres entretém e não foram as minhas piores horas no cinema. Foram uma horinha e meio, mais ou menos, bem passadas com bons momentos de ação e muitas explosões e tiroteio. Com os seus momentos à Rambo, com o herói a destronar tudo sozinho, mas que se virmos isto como um simples filmes de ação então estamos bem.

Em suma é um filme que se pode ver em casa e não valerá mesmo os 7€ de bilhete que hoje se paga nos nossos cinemas. Se não tiverem mais nada interessante e quiserem ir ao cinema passar um bom bocado de ação e tenham aqueles maravilhosos descontos, então aproveitem, que é um bom serão e não se esqueçam da companhia. Bem, Assalto a Londres é um filme que aconselho a quem gosta de ação, mas que é perfeitamente normal passar ao lado a ida ao cinema para visionar este título.

★★★★★★★★★★
Nota: 5/10
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial