Universal com várias novidades para casa

Novidades Universal

Mais uma vez com novidades fresquinhas vindas diretamente dos estúdios da Universal. Vá, na verdade chega diretamente da nossa distribuidora nacional NOS Audiovisuais. A serem lançados nos dias 31 de Maio e 7 de Junho chegam quatro filmes aos diversos formatos.

A Vida Secreta dos Nossos Bichos - Curtas

Já falei neste blog do filme A Vida Secreta dos Nossos Bichos na altura em que o vi no cinema. Agora, quase um ano depois do lançamento do filme chega em DVD um leque de curtas metragens de animação que irão agradar a miúdos e graúdos. Por isso se os vossos filhos ou sobrinhos são fãs da longa-metragem está aqui uma boa oportunidade

Fragmentado

Tantos anos se passaram desde que M. Night Syamalan criou o antecessor deste título, mas não deixou fugir as suas ideias e criou aqui um belo e espetacular filme que com certeza irá ficar guardado em muitos top de cinema. Fragmentado chega dia 31 de Maio às habituais lojas portuguesas, infelizmente apenas em DVD.

As Cinquenta Sombras Mais Negras

Já no dia 7 de Junho chega aquele filme que deixa meio mundo louco para ver e outro meio mundo a desesperar com as filas imensas no cinema. Agora vai para casa e já todos podem aproveitar esta sequela de um dos filmes de maior sucesso de 2015. Além das edições em DVD e Blu-ray do filme, ainda podem contar com uma edição de colecionador em DVD e ainda um pack com os dois filmes já lançados, também em DVD.

A Grande Muralha

Um filme em que os efeitos visuais importam imenso e é visto por muitos como um espetáculo visual tem de ter um lançamento em Blu-ray e aqui não falharam. Também para dia 7 de Junho chega em DVD, Blu-ray e ainda em Blu-ray 3D, para quem ainda use esta tecnologia. Um filme que estou algo ansioso por finalmente ver.
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial